Macri abre hoje (28) marcha por 30 cidades em campanha pela reeleição

Ele pretende anunciar medidas de socorro para a classe média, pequenas e médias empresas (PMEs) e trabalhadores

[Macri abre hoje (28) marcha por 30 cidades em campanha pela reeleição]

FOTO: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Neste sábado (28), o presidente da Argentina, Mauricio Macri, inicia a marcha #Sisepuede por 30 cidades do país, na qual anunciará medidas destinadas à classe média, como parte de uma estratégia para reverter a derrota sofrida em agosto nas eleições primárias. Ele é candidato à reeleição no pleito de 27 de outubro.

A primeira das mobilizações será hoje, às 17h, em Barrancas de Belgrano, ao lado do chefe do governo de Buenos Aires, Horacio Rodríguez Larreta, e da cofundadora do Cambiemos e deputada nacional Elisa Carrió. O Cambiemos é uma coalizão formada pela Proposta Republicana (PRO), partido de Macri, a União Cívica Radical e a Aliança Cívica.

Na marcha, o presidente pretende anunciar medidas de socorro para a classe média, pequenas e médias empresas (PMEs) e trabalhadores. "Haverá propostas para PMEs e emprego, e medidas relacionadas à redução de impostos não serão descartadas", disseram à Télam fontes do PRO.

Nas suas redes sociais,  o presidente lançou hoje a primeira chamada aos eleitores do bairro de Belgrano, um dos redutos de seu partido. 

"A campanha presidencial que começa neste domingo (29)", escreveu ele, "será diferente de tudo o que vivemos até agora. Quero convidá-lo a fazer algo poderoso, influente, diferente, algo que possa influenciar a eleição, mas que precise de você de uma maneira indispensável", escreveu Macri.

Ele publicou mensagens pedindo às pessoas que se organizassem e montassem cartazes para "virar" a eleição. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!