/

Home

/

Notícias

/

Notinhas do Carvalho

/

Macumba da Faroeste: Ih mizi fi, se cuide viu?!!!

Notícias
Notinhas do Carvalho

Macumba da Faroeste: Ih mizi fi, se cuide viu?!!!

Macumba da Faroeste: Ih mizi fi, se cuide viu?!!!
Foto:

Durante uma pequena reunião prévia de ordenamento de condutas, o Ministro Og Fernandes comentou com seus assessores que tinha passado o final de semana dando risadas sozinho na sua casa. Todos curiosos, o ministro acabou comentando que, por conta da sua atuação na Operação Faroeste, ele tem sido alvo dos mais variados “trabalhos de macumba” e que entre os achados nas investigações – não necessariamente que tenham cometido qualquer delito – encontram-se o nome de diversos "pais e mães de santo". Risadas soltas, o ministro respeitosamente disse: “Eu não acredito, nem desacredito mas acho que as pessoas deveriam se preocupar em não cometer crimes e não em tentar resolve-los desta forma, ocupando quem não tem culpa, como é o caso de entidades.”

Pois Zé Ministro...

Carvalhada 1: E quem pagou “us trabai”?

Fuçando conseguiu-se saber que os trabalhadores espirituais que estão querendo detonar o pobre Og não atuam em Salvador... pertinho, mas não é Salvador.

Temos nome, cpf e localização geodésica mas nada mais falarei senão minha fonte me roga uma praga que certamente, vai pegar!

Saravá!

Carvalhada 2: Pesado

A fotinha da nota tá ali com um bonequinho de vudú até bem fofinho mas, dada as descrições do negócio, a "realidade dos despachos" é bem mais power que isso. De vacas a bodes, cabritos, galinhas e outros bichos, todos devidamente sacrificados com muito sangue e desejo de que a Faroeste não dê em nada...

Ave Maria mãe de Deus!

Babado viu?

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102