Maia e Gilmar se encontram em reunião com todos sem máscara e aglomerados

Rodrigo Maia tem criticado o governo federal em relação a pandemia da Covid-19

O  presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, se reuniram na última semana em um almoço com várias pessoas sem máscara e aglomeradas, medidas essenciais para conter o contágio do coronavírus. O encontro aconteceu na casa de um empresário de Anápolis, em Goiás, pai da médica Ludhmila Hajjar.

“Essa foto foi em Brasília. Eu pedi e meu pai foi lá tirar uma foto com eles”, disse ela. Maia e Gilmar, entretanto,  não se pronunciaram sobre o encontro.
 
A mulher do ministro Gilmar Mendes, Guiomar Feitosa, contrapôs e afirmou ter sido em Anápolis e que não passou de uma simples homenagem a Ludhmila Hajjar, pelo desempenho durante a pandemia. “Ela salvou a minha vida. Estive internada durante 17 dias com Covid. O deputado Rodrigo Maia também teve Covid e estava nessa mesma ocasião”, disse ela.

As mortes pelo novo coronavírus ao longo da pandemia no Brasil aproximam-se da marca de 210 mil. Segundo o Ministério da Saúde, nas ultimas 24 horas desta segunda-feira (18),  foram registrados 23.671 casos.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!