Maior Bolsonarista da internet

[Maior Bolsonarista da internet ]

FOTO: Reprodução

Alguns políticos baianos de direita apregoam aos sete ventos que são "detentores" do "título " de maior BFF - Best Friend Forever - do presidente Bolsonaro.

Para checar quem é mesmo o "number one" da fila do pão bolsonarista, este colunista achou uma conta fácil de se fazer: checar quem segue quem e - ante ao cargo exercido ou pleiteado - contar os que tem mais engajamento da galera que ama o "Biroliro".

Eis que o resultado faz cair por terra a resenha de vários "melhores amigos da vida #sqn " e deixa  - claro como o sol - que a comunicação deste povo que a cada dez minutos se anuncia como "bolsonarista do século " ou é equivocada, ou precisa passar por um tratamento de choque...

Vamos ao resultado: 

Talita Oliveira é a campeã!

A deputada tem engajamento de 81% de seu público com o perfil do presidente Bolsonaro. Isso significa que a galera entende que ela REALMENTE é bolsonarista e faz pensar que ACMNeto pode estar pensando nela como uma das possíveis "vices" exatamente por isso: ela que é a bolsonarista,  ele só é netista mesmo e vida que segue!

Empatados em segundo lugar, vem Alexandre Aleluia e Capitão Alden, ambos com números que deixam este colunista de boca aberta: somente 60% de seus seguidores também levam engajamento a Bolsonaro, 21% menos do que Talita, o que faz refletir que a amizade de Aleluia com os filhos de Bolsonaro não significa grande coisa para os eleitores do presidente e que a militância as vezes exacerbada do nosso Capitão Caverna da Bahia pode estar sendo entendida de forma bem diferente do que ele mesmo acha!

Terceiro colocado: João Roma. 

Péssimo desempenho do "candidato bolsonarista" (sic) que nem a galera ativista acredita que seja. O ingrato ex secretário de Neto só tem 59% da população de suas redes que seguem o presidente mas isso pode acontecer porque - tendo tantos petistas no PL, na direção do PL ou como candidatos do PL - este colunista nem quis checar a porcentagem de Roma com Lula pra ninguém dizer que estou implicando...

Diante dos pífios números dos segundos e terceiro lugares, resolvi checar também Cesar Leite, que não exerce cargo, não tem investimento nas redes sociais ( alguns de cima tem viu? ) e, para minha surpresa,  César Milk tem somente 10% menos do que Aleluia e Alden e 9% menos do que Roma, o que faz com que, se ele tivesse em igual condição dos demais, decerto estaria logo abaixo da campeã bolsonarista da Bahia, Talita Oliveira!


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!