Maior navio de cruzeiro do mundo tem 1º viagem marcada para março

O "Wonder of the Seas", que possui 362 metros, partirá de Fort Lauderdale, na Flórida, para um trajeto de setes noites até o Caribe

[Maior navio de cruzeiro do mundo tem 1º viagem marcada para março]

FOTO: Reprodução

Após processo de três anos em construção, o maior navio de cruzeiro do mundo ficou pronto e fará sua primeira viagem no dia 4 de março. O "Wonder of the Seas", que possui 362 metros, partirá de Fort Lauderdale, na Flórida, para um trajeto de setes noites até o Caribe e, depois, já tem viagens marcadas, em maio, para Barcelona, Espanha e Roma.

A embarcação, confeccionada no estaleiro Chantiers de l'Atlantique, em Saint-Nazaire, na França, foi recebida pelo grupo Royal Caribbean's Wonder em janeiro deste ano. Com 18 deques, o navio tem capacidade para navegar com 6.988 passageiros e 2.300 tripulantes.

“Estamos empolgados em apresentar aos hóspedes de todo o mundo o Wonder of the Seas e seus recursos de classe mundial após um processo de seis anos”, disse Mark Tamis, vice-presidente sênior de operações hoteleiras da Royal Caribbean International, à CNN Travel.

Por conta da pandemia de Covid-19, o setor de cruzeiros sofreu interrupções nos últimos dois anos. Em dezembro de 2021, O Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) dos EUA elevou as viagens de cruzeiro ao nível de maior risco diante do aumento de infecções entre passageiros e tripulantes com a variante Ômicron.

Em janeiro de 2022, a orientação da agência tornou-se opcional para um grande número de navios de cruzeiro. Para este mês, o CDC baixou o nível de risco do nível 4 para o nível 3. Com isso, as pessoas que estiverem totalmente vacinadas contra a Covid podem viajar.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!