Mana ganha nova unidade no Horto Florestal!

Aos detalhes...

[Mana ganha nova unidade no Horto Florestal!]

FOTO: Matheus Pigg

O delicioso clima da praia do Porto da Barra com a elegância do Horto Florestal. É assim a nova unidade do restaurante Mana, que acaba de expandir as atividades para a mais nova filial, na Rua Waldemar Falcão, SN, lojas 04 e 05 – Alameda Vert. A partir desta segunda-feira (4), os amantes da gastronomia saudável podem desfrutar do novo espaço, que inicia suas operações em soft opening. Mantendo a identidade acolhedora, afetuosa e o estilo de vida leve que conquistou o paladar exigente do endereço que fez a casa se tornar um sucesso, a nova loja traz um conceito gourmet e apresenta uma inovação para a cidade: o “brunch all day”. A inauguração oficial da loja está prevista para acontecer em dezembro.  

O cardápio diversificado assinado por Jamil Máximo promete surpreender paladares, oferecendo uma ampla seleção de sucos naturais, sanduíches artesanais, smoothies saudáveis, toasts, cafés, iogurtes, bowls repletos de frescor, saladas e opções saborosas para o almoço. O cardápio traz novidades, como o pão de queijo artesanal com recheio de fumeiro defumado e o toast de cogumelos com toque trufado. Além disso, o Mana Horto Florestal mantém o compromisso de oferecer um delicioso e saudável açaí.

A nova unidade possui cerca de 90 m², entre térreo e mezanino, e traz em seu projeto arquitetônico, assinado pela arquiteta Carol Mattos, as raízes da essência do Mana do Porto da Barra. O ambiente apresenta elementos naturais que transportam os clientes para o clima à beira-mar, os princípios da biofilia e a neuroarquitetura, que proporcionam a sensação física de bem-estar. A sutileza do forro do pé direito duplo em biriba, os pendentes delicadamente confeccionados em fibras naturais, a presença vibrante da vegetação, as texturas nas paredes que ecoam a suavidade da areia e as imagens do Porto da Barra garantem charme e elegância ao ambiente. Cada espaço foi pensado para proporcionar não apenas uma refeição memorável, mas também um mergulho na atmosfera única que é a marca registrada do Mana.  
Sob a liderança e expertise dos sócios Thiago Fonseca (fundador do Mana no Porto da Barra), Maria Carvalho (fundadora do Nozu e pioneira no delivery com conceito premium na cidade), Gustavo Nilo (fundador do Grupo Preto, liderando diversas operações de sucesso na cidade) e Thiago Hanna (sócio do Grupo Preto, apaixonado por música e gastronomia), o restaurante promete uma série de novidades e amplia o horário de funcionamento e a área de entrega para o delivery, proporcionando aos clientes uma experiência gastronômica única no conforto de seus lares.

“Expressamos gratidão à nossa cidade pela receptividade nos empreendimentos dos sócios. Com o desejo de retribuir, inauguramos uma loja de altíssimo padrão, no bairro mais charmoso da cidade, e estamos dedicados a proporcionar a melhor experiência em nosso segmento. Nossa gestão estará 100% focada na excelência do nosso serviço. O Horto Florestal agora poderá desfrutar do melhor açaí da nossa cidade”, comemora Maria Carvalho.  

Serviço:
Mana
Unidade Horto Florestal
Endereço: Rua Waldemar Falcão, SN, lojas 04 e 05 – Alameda Vert
Funcionamento: diariamente, das 7h às 21h

Unidade Porto da Barra
Endereço: Av. Sete de Setembro 3861
Funcionamento: diariamente, das 7h às 20h45

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Garoto estilista, de 8 anos, diz que foi Gucci na vida passada! ]

O garoto criou para a estrela de Hollywood Sharon Stone uma peça que ele chamou de "O casaco voador Shmarshmallow"

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!