Marca autoral lança coleção de inverno com looks completos para viajar!

Aos detalhes...

[Marca autoral lança coleção de inverno com looks completos para viajar!]

FOTO: Divulgação

Com peças de design atemporal, a marca baiana Emequê, que possui lojas em Salvador e São Paulo, vai apresentar sua coleção de inverno em um evento exclusivo de lançamento no próximo sábado (23/03). As clientes poderão conhecer em primeira mão as novidades da marca na loja localizada na Rua Comendador Bernardo Catarino, 171, na Barra, das 10h às 19h.
 
“A nossa coleção inédita apresenta uma seleção de peças versáteis e atemporais e vem consolidar a Emequê como um ponto de referência para comprar roupas de frio em Salvador. A proposta é trazer opções completas de inverno para diferentes ocasiões, como aerolooks que combinam conforto e elegância, peças focadas em tricô e linho, que já são marca registrada da Emequê, tudo para quem busca praticidade ao comprar suas roupas de frio na capital baiana, sem precisar viajar para isso”, comenta o empresário e fundador da Emequê, Fred Brasileiro.
     
O portfólio da Emequê conta com tecidos 100% naturais e cortes inteligentes para dar vida a peças autorais e coringas, que valorizam a silhueta e podem compor diferentes looks apenas mudando os acessórios. 

Alinhada ao conceito de slow fashion, que prioriza produtos de maior qualidade e valor agregado, com matérias primas sustentáveis, a Emequê também possui uma unidade nos Jardins, em São Paulo. O nome vem das iniciais da grande heroína baiana e brasileira Maria Quitéria "MQ" - símbolo de força e resiliência na luta pela independência da Bahia e do Brasil.

Conheça a Emequê, disponível também pelo e-commerce www.emequestore.com.br para todo o Brasil.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[MP recomenda ao Colégio Anchieta que adote medidas de combate ao racismo ]

Instituição tem 60 dias para apresentar programa de combate ao racismo institucional para o ano letivo 2024

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!