Marca baiana lança peças que trazem leveza, alegria e cores vivas para todos os tipos de corpos femininos

Aos detalhes...

[Marca baiana lança peças que  trazem leveza, alegria e cores vivas para todos os tipos de corpos femininos]

FOTO: Ronaldo Porto

A moda como deve ser: democrática e repleta de alegria, essa é a proposta da empresária Emília Mascarenhas na nova coleção da Santa Bata (@santa_bata) que leva a sua assinatura. Com uma cartela de cores vivas - que faz toda a diferença para esse período ainda afetado pela pandemia – ela aposta em peças repletas de estilo, conforto e versatilidade.

Os looks enaltecem a liberdade e – principalmente – o conforto. “São roupas idealizadas para mulheres reais que gostam de se vestir bem e são antenadas com as últimas tendências do mundo fashion”, ressalta Emília. Com numeração e modelos similares para todos os tamanhos, a nova coleção cai bem em qualquer tipo de corpo. “Para a campanha de lançamento, inclusive, convidamos três clientes com perfis distintos para transmitir o nosso propósito por meio de um ensaio fotográfico”, acrescenta.

O resultado? Uma explosão de beleza e felicidade que proporcionam toda a vitalidade e leveza que se torna tão essencial nesse momento. As peças já estão disponíveis nas araras da Santa Bata, localizada no L1 do Shopping Paseo, e na pop up itinerante da marca, que fica no 3º piso do Shopping da Bahia.

Nas fotos, Julia Gallas, Ticiana Tavares e Mariana Tavares com peças da nova coleção.                                                                 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!