Marca lança linha para recuperar fios danificados pós sol, mar e piscina

Marca americana possui poderosa linha home care com ativos exclusivos e blend de vitaminas

Verão e férias são sinônimo de praia, piscina e muito sol. Mas, quando voltamos a rotina, precisamos reparar alguns danos causados por esse mix de maravilhas que só essa estação do ano traz para todas nós. Além disso, alguns processos químicos, poluição e a utilização de produtos não compatíveis ao nosso tipo de cabelo, também deixam os fios enfraquecidos e com aparência fragilizada.

A marca Braé, empresa americana dona de diversas linhas profissionais e parceira dos principais hair stylists no Brasil e no mundo, também tem uma linha home care para a consumidora dar continuidade ao tratamento de casa e conquistar cabelos bonitos e saudáveis durante todo o ano. Ela é composta por seis produtos para um tratamento completo. Juntos, eles criam uma nova estrutura nas áreas mais danificadas dos fios deixando os cabelos mais fortes e saudáveis.

Conheça cada um deles:

Shampoo e Condicionador Revival: Uma linha home care desenvolvida para recuperar fios altamente desestruturados. Sua formulação inovadora conta com um blend de vitaminas para nutrir de verdade os fios.

Máscara: Potencializa o poder de recuperação dos cabelos em casa. Ela é o próximo passo na recuperação intensa dos cabelos altamente danificados. Possui ativos que auxiliam na recuperação das fibras capilares e criam um casulo protetor em volta dos fios, mantendo-os hidratados e protegidos.

Gorgeous Shine Oil: É o toque final para um cabelo lindo, sedoso e saudável. Ele possui ação repositora lipídica, elaborado com óleos de coco, abacate e macadâmia, hidrata, nutre, sela e fortalece as pontas ressecadas, promovendo brilho intenso, maciez e vitalidade aos fios. O uso regular do produto previne a formação de pontas duplas. Além de finalizador, o produto pode ser usado como complemento em máscaras de nutrição.

Intense Shine Hair Spray: Uma hidratação de ação instantânea para cabelos secos e danificados. Mesmo em cabelos bem tratados e nutridos, as pontas sempre apresentam maior sensibilidade estrutural, afinal, esta é a parte mais danificada dos fios. O produto recupera visivelmente as partes mais sensibilizadas dos fios, promovendo maleabilidade imediata, toque rico e suave.

Revival Leave-in: É um poderoso finalizador que, além de facilitar a escovação, nutre intensamente os cabelos e repara os danos de acordo com as necessidades de cada área da fibra capilar. Sua fórmula inovadora proporciona toque sedoso, aparência saudável e fios bem delineados.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Interrupção de energia é registrada em bairros de Salvador hoje (18); entenda]

Neoenergia Coelba informou que está em contato com a Chesf e com Operador Nacional de Sistemas

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!