Marcas já lançam sapatos para o fim do ano

Época de festas pede calçados glamurosos

As marcas de sapatos já estão antenadas que a época das melhores festas está chegando. E para que ninguém corra risco de não estar devidamente cheia de glamour paras as comemorações do final de ano, a Vizzano apresenta seus modelos para a #partytime, inovando o dress code feminino com novos calçados cheios de glamour e sofisticação.

O metalizado foi um dos focos nas últimas fashion weeks e para essa época do ano, a grife aposta nos square toe shoes, com design quadrado salto estruturado e lace up, com tiras que adornam os tornozelos com arrojo e realçam ainda mais o requinte nas produções festivas. 

Outra trend que desembarca entre as novidades da marca são as opções que promovem um encontro entre as diferentes versões de metalizados (prata, dourado e ouro rose), resultando em um visual ainda mais reluzente e com ares fashion glam.

O metalizado com textura tressê é outra tendência forte entre os modelos e remete à natural trend, inspiração em evidência nessa temporada. Modelos lindos e cheios de charme para deixar os looks ainda mais lindos.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!