Márcio Victor lança música com participação de Escandurras!

Aos detalhes...

[Márcio Victor lança música com participação de Escandurras! ]

FOTO: Rafael Soares

Márcio Victor se prepara para lançar mais uma faixa do projeto audiovisual Psi Universal! E desta vez, a música é considerada uma das grandes apostas do artista para aquecer o verão baiano. Quem divide os vocais com o anfitrião é o cantor e compositor Escandurras, na música "Vem Jogando essa Raba", de autoria do próprio Filipe em parceria com Pierre Tavares e Matheus da Costa.
As expectativas do líder do Psi são as melhores possíveis: "Escandurras é meu parceiro de anos! Depois da nossa parceria em Lepo Lepo (Filipe Escandurras é um dos compositores da música) não tínhamos gravado mais nada juntos, e agora enxergamos um grande potencial nessa canção, com linguagem popular e coreografia fácil", afirma.
O single mistura pagodão e samba e também uniu as duas bandas executando uma percussão forte e elementos de harmonia. "Essa música tem tudo: suingue, melodia, pagodão, tira o pé do chão, um convite a todo mundo ser feliz e dançar com a MÚSICA DO CARNAVAL", finaliza o cantor do Psi.
A canção está disponível em todas as plataformas digitais, e o vídeo no canal do Psirico no Youtube.
 
Clipe "Vem Jogando essa Raba" - https://youtu.be/1E2JZbUNeW4
 
PSI UNIVERSAL - Além de Escandurras, o registro audiovisual Psi Universal conta com as participações de Israel e Rodolfo, Rogerinho, Tony Salles (Parangolé), Thiago Aquino, Lincoln, O Poeta, O Kanalha e Nego Jhá. "O conceito estético, o repertório e cada detalhe foi construído com muito cuidado para marcar o universo de modernidade e tecnologia dos novos tempos. Está sendo emocionante celebrar a nossa trajetória com pessoas especiais e com uma conexão muito forte com o nosso som e comigo, particularmente", finaliza o anfitrião.
 O Psi Universal terá 14 faixas inéditas, e será lançado em cinco etapas. A produção e direção musical é do próprio Márcio Victor, a direção artística e roteiro tem assinatura do produtor Gil Alves e a captação foi feita pela Usina Films sob direção de Rafael Souza. O ballet do Psi é liderado por Lua Vilas. O figurino do artista teve a assinatura de Léo Bronks e Emerson Timba, e Cid Carlos no look dos bailarinos.
A realização do projeto é da Penta Entretenimento, empresa responsável pela carreira do Psirico.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!