Maré baixa interfere nas operações da Travessia Salvador-Mar Grande nesta segunda-feira (20)

Segundo Astramab, a parada obrigatória vai até as 9h30

[Maré baixa interfere nas operações da Travessia Salvador-Mar Grande nesta segunda-feira (20)]

FOTO: Divulgação

A Travessia Salvador-Mar Grande está em cumprimento de uma parada de mais de duas horas na manhã desta segunda-feira (20) por conta da maré  baixa, que impede a atracação das embarcações no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.

De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), o serviço foi suspenso às 7h10 e será retomado às 9h30. E as operações do dia também serão encerradas mais cedo, às 17h30.

Ainda devido à maré baixa, os horários entre 18h e 20h de Salvador para Mar Grande estão cancelados. De Mar Grande, a última saída para a capital baiana ocorrerá às 18h.

Nesta segunda-feira, os usuários encontram o sistema com oito embarcações à disposição. Os horários de saída são sempre a cada 30 minutos ou a cada 15 minutos,  quando o fluxo de passageiros nos terminais exige.

Travessia Salvador-Morro de São Paulo

Os catamarãs da Travessia Salvador-Morro de São Paulo operam normalmente nesta segunda-feira, com movimento maior de embarque no Terminal do Morro por conta do retorno de turistas. Os catamarãs saem as 9h, 11h30, 12h30, 14h30 e 15h.

De Salvador, os horários de saída no Terminal Náutico para Morro de São Paulo são 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30.
 
O tempo da viagem é de cerca de  2h20 e a passagem custa R$ 149,61, de Salvador para Morro, e R$ 138,31, no sentido inverso. O pagamento pode ser feito com cartão de crédito ou débito.  


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!