Mariane Porto aproveita dias com a família no Litoral Norte da Bahia!

Empresária multicarreira vive nova fase da sua carreira em território paulista

[ Mariane Porto aproveita dias com a família no Litoral Norte da Bahia! ]

FOTO: Arquivo pessoal

Mariane Porto retorna a Salvador para uma temporada com a família no Litoral Norte da Bahia e aproveita para rever amigos. A empresária multicarreira, que desde os seus 19 anos trabalha com a tecnologia, vive nova fase da sua carreira em território paulista, onde agora reside e trabalha no departamento científico na empresa suíça pioneira em Biomateriais na odontologia - a Geistlich Brasil.

Formada em odontologia, Mariane surpreende, aos 30 anos de idade, com o seu jeito inovador em se comunicar e levar informação em saúde de maneira leve e criativa através da sua conta no Instagram (@mariane.odontologia). Para ela, é possível utilizar as redes sociais para falar sobre o meio acadêmico e popularizar a ciência e a informação. "Não há retrocesso para a Tecnologia e tê-la como aliada como uma ferramenta educativa e de alto impacto faz toda a diferença", afirma Mariane que realiza na empresa treinamentos, congressos e eventos em todo o território brasileiro em conjunto com o seu departamento de ciências e educação, e os departamentos de vendas e marketing.

As redes sociais, inclusive, é o meio onde ela interage com os seus mais de 14 mil seguidores desde o primeiro semestre da graduação e agora segue com esse novo desafio colocando um pouco do seu tempero baiano quando o assunto é ciência e odontologia regenerativa.


Comentários