mevoi reflete sobre o conceito de normalidade com ironia e psicodelia com a canção 'Velho Normal'

Single, com clipe em animação 3D, é o segundo lançamento do projeto; álbum sai em fevereiro

[mevoi reflete sobre o conceito de normalidade com ironia e psicodelia com a canção 'Velho Normal']

FOTO: Divulgação

Após estrear mevoi com a música e o videoclipe de ‘Serguei’, o artista e pesquisador Ciro Lubliner apresenta ‘Velho Normal’ como o segundo single do seu novo projeto de art rock.

A canção ‘Velho Normal’ possui uma estética mais psicodélica, que flerta com a música alternativa por meio de synths e programações, além de um baixo acentuado, marcante como em canções de country music

O single chega às plataformas de streaming por meio do selo Abbey Roça junto a um clipe em animação 3D intercalada com cenas reais do artista.

Ouça aqui: https://tratore.ffm.to/velhonormal.

Assista ao videoclipe: https://youtu.be/EZKGmu0rVj0.

A letra abarca um contexto de pandemia a partir de um tema que é atemporal. ‘Velho Normal’, de forma poética e leve, até mesmo usando da ironia, rejeita a ideia de normalidade.

Nesta faixa, a penúltima antes do lançamento do disco, agendado para fevereiro deste ano, Ciro provoca e critica a incessante tentativa das pessoas em normalizar os absurdos do humano como uma forma de amenizar situações e aflições. 

O álbum

O álbum mevoi nasceu com “Serguei”, lançada em dezembro de 2021 (ouça aqui) e continua em 2022 com novos singles, até chegar o álbum.

Algumas canções destacam uma veia mais psicodélica, como a 'Velho Normal', enquanto outras apostam na introspecção e reverberam um cativante art rock.

O disco, já intitulado “Seja lá o que isso Seja”, acontece no próximo mês de fevereiro, mas um outro single aparecerá antes.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!