Ministro da Justiça diz não ter tratado de operações da PF com Bolsonaro em viagem aos EUA

Anderson Torres integrou cúpula que fez viagem para país entre os dias 9 e 10 deste mês

[Ministro da Justiça diz não ter tratado de operações da PF com Bolsonaro em viagem aos EUA]

FOTO: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O ministro da Justiça, Anderson Torres, publicou neste domingo (26), em uma rede social uma mensagem onde afirma não ter tratado de operações da Polícia Federal com o presidente Jair Bolsonaro, em viagem que eles realizaram aos Estados Unidos no começo deste mês.

Anderson Torres fez parte da comitiva de Bolsonaro que viajou para Los Angeles, em que o presidente participou nos dias 9 e 10 deste mês da Cúpula das Américas.

De acordo com interceptação realizada pela Polícia Federal, no dia 9 de junho, o ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, disse a uma filha que Bolsonaro havia lhe informado "pressentimento" de que ele, Milton Ribeiro, poderia ser utilizado para atingir o presidente. O ex-ministro foi preso pela PF no último dia 22.

"Diante de tanta especulação sobre minha viagem com o Presidente Bolsonaro para os EUA, asseguro categoricamente que, em momento algum, tratamos de operações da PF. Absolutamente nada disso foi pauta de qualquer conversa nossa, na referida viagem", disse Anderson Torres neste domingo.


Comentários