Missionário brasileiro é assassinado e tem corpo incendiado no Quênia

Francisco Antônio Chagas Barbosa foi morto a tiros

[Missionário brasileiro é assassinado e tem corpo incendiado no Quênia]

FOTO: Divulgação

A família do missionário brasileiro Francisco Antônio Chagas Barbosa confirmou neste sábado (10) a trágica notícia de sua morte no Quênia. Francisco foi morto a tiros e teve seu corpo incendiado dentro de seu próprio carro, após desaparecer na capital Nairóbi na última quarta-feira (7).

De acordo com relatos, o veículo de Francisco foi avistado sendo conduzido em alta velocidade na região onde ele desapareceu. Na madrugada de quinta-feira (8), o carro foi encontrado incendiado, com seu corpo dentro, conforme informações divulgadas pela imprensa local.

As câmeras de segurança registraram o momento em que Francisco foi abordado por dois homens, que o colocaram à força dentro do veículo. Ele tentou escapar, mas foi executado no local. Os criminosos então atearam fogo ao carro, consumando o ato violento. O veículo incendiado foi posteriormente identificado como sendo de Francisco.

Até a manhã deste domingo, nenhum suspeito de envolvimento no crime havia sido preso, conforme informações do jornal queniano The Star. A polícia continua as investigações para esclarecer as circunstâncias do assassinato e identificar os responsáveis pelo crime.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!