Mistureba Day: o presidente, a Lava Jato de avião e a inércia necessária da PF.

[Mistureba Day: o presidente, a Lava Jato de avião e a inércia necessária da PF. ]

Menino não é que o Mito lê nossa coluna? Arrasamos! Não só lê como ficou mega curioso para saber que babado é esse de "lava jato de avião", pra lá e pra cá carregando dinheiro de camelô! Não saber do dinheiro, porque isso é função da PF, mas saber QUEM carrega! Porque será? Assunto mais sem graça...

Mas enfim, claro que o Carvalho não só vai contar tudo como vai dar os detalhes sórdidos ocorridos nestas viagens Salvador/Juazeiro Juazeiro/Salvador que se estendem por outros VÁRIOS lugares da Bahia!.

O assunto, que começou pela internet por causa do Covid positivo, terminará com resenha ao vivo e a cores, com direito a fotinha postada aqui e tudo mais! Aja ouvidos, coitado! É resenha pra mais de metro! 

Carvalhada1: Inerte, só que não!

Parece que está tudo parado né? PF que não chega, carro preto que não aparece...Só que não está não! Ela vai chegar, calma! O que ocorre é que, por medida de segurança para que as duas Operações que ocorrerão em breve na Bahia possam ser feitas com lisura, ambos os responsáveis acharam por bem esperar um pouco... O motivo? O Carvalho sabe mas não vai contar pra não estragar a brincadeira e também, para não dar oportunidade aos envolvidos de se movimentarem. Quanto tempo mais? O Carvalho também sabe mas ai perde MESMO a graça se contar. Esperem mais um "tico". Vai valer a pena!


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!