"Monstro", diz esposa do presidente da Conder após tentar suicídio para fugir de maus tratos

Ela publicou o relato no Instagram

[

FOTO: Reprodução

coordenadora de gestão de fundos da secretaria executiva da câmara de compensação ambientação na Secretaria do Meio Ambiente, Ivana Pitanga Barbuda Trindade, casada com o ex vereador e atual presidente da Conder, José Trindade, publicou na última sexta-feira (25) um desabafo nas redes sociais contra o marido, alegando sofrer maus tratos e que teria tentado suicídio para "fugir". 

"Tenha cuidado com quem se relaciona, pode se mostrar um lorde e ser um verdadeiro monstro, estou no hospital por consumir remédios para me suicidar, pois foi o único jeito que tive. Infelizmente as pessoas não são o que parecem" escreveu ela, com uma foto sobreposta,  onde aparece deitada na maca de um hospital.  A coordenadora justificou o ato afirmando que seria a única alternativa, pois assim o serviço de atendimento médico chegaria. 

"Tive que fazer isso pra fugir, moramos na mesma casa" escreveu ela.  Ainda de acordo com o relato publicado no Instagram, ela teria utilizado remédios para forçar um desmaio. "tomei o remédio para desmaiar e assim minha mãe e o socorro chegarem", continua. 

Ela conta que tudo isso aconteceu após ela querer terminar o relacionamento, por estar insatisfeita com o tratamento que recebia. "Já não aguentava mais, ele sempre certo em tudo, gritando dentro de casa, e mais coisas terríveis, quero paz" frisou Ivana que também acusa o presidente da Conder, José Trindade, de impedir ela de pegar as coisas que estariam na  casa deles.  "Ele não quer deixar eu pegar as coisas que comprei com meu dinheiro".

Segundo a Lei Maria da Penha, criada em 2006,  para coibir e prevenir a violência doméstica e familiar contra a mulher, foi criado mecanismo como proteção para essas vítimas, como medidas de assistência e proteção às mulheres em situação de violência doméstica e familiar.

Ivana e Zé Trindade, como conhecido, se casaram em 2016. A festa aconteceu no apartamento de Moema Pitanga, no Corredor da Vitória, em Salvador e contou com várias presenças políticas, como o governador da Bahia, Rui Costa. 

José Gonçalves Trindade já é conhecido no meio político por disputar cargos públicos. Ele assumiu seu primeiro mandato na Câmara de Vereadores em janeiro 2013 pelo Partido Social Liberal (PSL) e foi  reeleito em outubro de 2016 para a 18ª Legislatura e em 2018 entrou para o partido do Podemos. 

Em 2020, já pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), tentou reeleição, mas não conseguiu. No entanto, por ser amigo do governador, José Trindade foi nomeado o novo diretor-presidente da CONDER – Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia.

Confira o relato publicado por Ivana:


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Semana dos povos indígenas tem presença de Fafá de Belém, Xamã, Alessandra Negrini e Bruno Gissoni em Belém do Pará! ]

Artistas consagrados e representantes de comunidades indígenas se reuniram em Belém para celebrar e defender os povos originários em comemoração ao Dia dos Povos Indígenas

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!