Montblanc apresenta uma seleção de presentes para serem carinhosamente acompanhados de palavras manuscritas que traduzem o amor!

Aos detalhes...

[Montblanc apresenta uma seleção de presentes para serem carinhosamente acompanhados de palavras manuscritas que traduzem o amor!  ]

FOTO: Divulgação Assessoria

Para entrar no fascinante universo das palavras neste Dia dos Namorados, a poderosa Montblanc inspira-se em suas raízes, profundamente ligadas à cultura da escrita, e na essência das bibliotecas, que incentiva o conhecimento e a autoexpressão. A essência das bibliotecas está no coração da campanha global de marca The Library Spirit. No mais recente “capítulo” desta campanha – The Library Spirit – Episódio Londres – Montblanc lançou uma seleção de produtos icônicos, de diversas categorias, que conferem uma elegância contemporânea a quem os usa no dia a dia, do trabalho ao lazer.

Seguindo a inspiração das bibliotecas, Montblanc convida os namorados a expressarem o seu amor, fazendo uma declaração escrita em papel. Valem pequenas notas, longas poesias ou simplesmente esboços. Quando a mensagem vem do coração, ela engradece o presente e o torna ainda mais especial!

 

Instrumento de escrita: fonte das palavras no pape

 

Meisterstück Volta ao Mundo em 80 dias Classique

 

Destaque da pena de ouro com inscrições

 




















Mensagens de amor começam com um instrumento de escrita. A coleção Meisterstück Volta ao Mundo em 80 Dias é inspirada no famoso livro de aventuras homônimo, escrito por Jules Verne. A caneta-tinteiro Meisterstück Volta ao Mundo em 80 Dias Classique Doué tem o corpo de metal coberto com laca antracite e tampa revestida a ouro, com gravações de símbolos indianos, chineses e japoneses que remetem a boa sorte, além da gravação de um majestoso elefante, o animal usado pelos personagens na viagem de Mumbai a Yokohama. A pena de ouro 18K produzida à mão é decorada com um balão de ar quente e as datas 20/10 e 14/11, marcando a duração da viagem. Disponível também nas versões rollerball e esferográfica.

Relógio: para marcar as horas de amor

 

Montblanc 1858 Iced Sea Automatic Date Gray

Primeiro relógio com mecanismo de mergulho esportivo da Maison, o Montblanc 1858 Iced Sea Automatic Date apresenta um mostrador com padrão de glacial cinzento, que transmite a sensação de observar as profundezas de uma geleira com todos os minerais captados ao longo de milênios. Inspirada no Mer de Glace, esta textura foi alcançada através de uma técnica ancestral quase esquecida chamada “gratté-boisé”. O relógio de 41 mm inclui um bracelete intercambiável em aço inoxidável, que pode ser fácil e rapidamente trocada por um bracelete em borracha preta, sem precisar regressar à boutique ou utilizar ferramentas. A pulseira é ajustável no pulso para utilizar na prática do mergulho, com resistência à água até 300 metros. Para melhor experiência no fundo do oceano, o relógio tem marcações luminescentes para leitura sob luz fraca.


Smartwatch Summit: para namorados digitais

 

Montblanc Summit 3 Black


Montblanc Summit 3 é um relógio de luxo inteligente para pessoas ativas. O design incorpora a herança da alta relojoaria suíça da Maison e sua experiência com materiais de alta qualidade. A caixa é inspirada nos relógios da consagrada coleção Montblanc 1858, equipada com tecnologias inteligentes avançadas. Vários sensores de monitoramento de saúde, aplicativos de condicionamento físico, maior vida útil da bateria e vários outros aplicativos para facilitar o dia a dia de quem vive em movimento fazem do Summit 3 o companheiro ideal. O smartwatch vem com duas pulseiras: couro de bezerro preto com fivela de pino em aço inoxidável e pulseira esportiva em borracha preta com fivela de pino em aço inoxidável. A caixa de 42mm é em titânio preto, com bisel, coroa e botões em aço inoxidável.

Presentes em Couro para quem você ama
Mini Bag Meisterstück Soft
 

 

Meisterstück Soft Mini Bag

Produzida em couro de bezerro de flor integral, a mini bag Meisterstück Soft apresenta um compartimento principal, um bolso aberto no interior e um porta-caneta na parte superior que transforma o instrumento de escrita em uma declaração de estilo. Versátil, pode ser carregada nas mãos, pela alça de ombro (removível e ajustável) ou presa as alças traseiras no cinto. A cor tijolo empresta um ar de sofisticação urbana à peça, Dimensões: 19 x 3,5 x 11 cm. 

 

Mochila Meisterstück Soft


Mochila Meisterstück Soft

mochila Meisterstück Soft, confeccionada com couro de bezerro de flor integral, possui compartimento principal para pertences maiores, compartimento aberto para facilitar o acesso a itens menores e bolso com zíper. Duas alças ajustáveis, que permitem que o instrumento de escrita seja armazenado com segurança, dois bolsos com zíper e um gancho para chaves complementam o exterior. Dimensões: 32 x 18 x 40 cm.

Fragrâncias: todo o aroma do amor
Legend Red

 

Montblanc Legend Red

A fragrância Legend Red - Eau de Parfum, exala aroma amadeirado frutado, revelando o frescor suculento da laranja sangue e da toranja picante, intensificada por notas aromáticas de sálvia esclareia. A combinação magnética de madeira de mogno e o toque da fava tonka adicionam uma sensualidade cremosa, expressa no vermelho intenso do frasco.

 

Montblanc Signature Absolue


Fragrância Signature Absolue

Se a ideia é surpreender os sentidos com o melhor aroma, a novíssima fragrância Montblanc Signature Absolue envolve em um novo eau de parfum brilhante, radiante e intenso. A fragrância abre com as ricas facetas frutadas de mandarina e pêra Williams, misturadas com pimenta rosa para revelar os tons intensos de uma feminilidade brilhante. O coração da fragrância revela um buquê luminoso e opulento de flores radiantes como tuberosa, plumeria e ylang ylang. O caráter gourmand da fava tonka encontra as notas amadeiradas do cedro para dar ao perfume uma deliciosa intensidade, complementada pela sensualidade do âmbar dourado.


Comentários