Moro diz que poderá ser candidato ao Senado por São Paulo

Segundo o ex-juiz, candidatura ainda está em construção pelo União Brasil

[Moro diz que poderá ser candidato ao Senado por São Paulo]

FOTO: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Após desistir de pré-candidatura à Presidência, o ex-juiz Sergio Moro (União Brasil) afirmou nesta sexta-feira (20), que existe possibilidade de concorrer ao Senado Federal por São Paulo este ano.

Em entrevista ao programa Morning News, da web rádio Insuperável, o ex-ministro afirmou que a candidatura está em processo de análise.

Moro, que já esteve em terceiro lugar nas pesquisas de intenção de voto para a Presidência da República, acabou deixando o Podemos para ir ao União Brasil. Segundo o ex-ministro da Justiça, a ideia da candidatura está sendo estudada pelo partido atual. 

"Estou hoje em São Paulo, estou construindo aqui um espaço. Isso precisa ser construído, evidentemente, dentro do partido [União Brasil]. Mas é possível, é provável que eu seja candidato ao Senado por São Paulo. Mas isso ainda está em uma construção. Posso ser também candidato a uma outra posição", afirmou na entrevista.

Além disso, Moro também ressaltou que é importante que haja uma terceira via na presidência da República que possa a polarização entre os candidatos com maior expressividade nas eleições: O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o atual presidente Jair Bolsonaro (PL).


Comentários