/

Home

/

Notícias

/

Bahia

/

Morre a sexta vítima da chacina de Lauro de Freitas

Notícias
Bahia

Morre a sexta vítima da chacina de Lauro de Freitas

Morte Cerebral foi confirmada e os órgãos serão doados pela família

Morre a sexta vítima da chacina de Lauro de Freitas
Foto: Reprodução

Foi confirmada a morte da sexta vítima da chacina, que aconteceu em Portão, Lauro de Freitas. Arthur Silva de Jesus Moreira (23) estava internado no Hospital do Subúrbio. A morte cerebral do jovem foi constatada pela assessoria do Hospital e a família concordou com a doação de órgãos. No momento do crime, o pintor Arthur estava na porta de casa com o filho de quatro meses nos braços, quando ouviu os tiros se jogou no chão para proteger a criança, que não teve ferimentos graves e passa bem.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado pela guerra do tráfico na região. Familiares informaram em entrevista que as vítimas não tinham envolvimento, eram inocentes e foram pegos de surpresa na porta de casa pelo fogo cruzado. Cinco pessoas conseguiram correr. “É demarcação de território. Eles vêm procurar alguém, não acham, e saem atirando a esmo”, afirmou uma vizinha, que pediu para não ser identificada.

Mortes - Guilherme Gomes da Silva, 19, Raiane Freitas, 12, Raimunda Jesus dos Santos, 35, Rogério Oliveira da  Silva, 36, e Pablo dos Santos, 15. Os três primeiros eram da mesma família e os demais vizinhos. Guilherme e Raiane foram surpreendidos pelos tiros quando estavam na porta de casa, os corpos foram sepultados no Cemitério de Portão ontem. Raimunda foi sepultada ontem em Esplanada, cidade no Nordeste da Bahia. O corpo de Rogério foi encaminhado para Piauí. Já Pablo será sepultado nesta terça, mas local e horário ainda não foram decididos pela família.

Nenhuma das vítimas tinha entradas em delegacias, de acordo com informações da polícia. A SSP-BA informou que as mortes foram motivadas por disputa de duas facções criminosas que atuam na região. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário
Eu li e aceito osPolítica de Privacidade.
© 2018 NVGO
redacao@fbcomunicacao.com.br
(71) 3042-8626/9908-5073
Rua Doutor José Peroba, 251, Civil Empresarial, 11º andar, Sala 1.102