Moto G8 Plus tem ótima bateria, mas decepciona quando assunto é desempenho

Moto G é considerado o celular "queridinho" do Brasil

[Moto G8 Plus tem ótima bateria, mas decepciona quando assunto é desempenho]

FOTO: Reprodução

Recém-chegada às 100 milhões de unidades vendidas, a linha de celulares Moto G ganhou duas gerações ao longo de 2019, sendo a segunda delas liderada pelo intermediário Moto G8 Plus. Ele chegou em outubro, mais de um semestre depois do Moto G7, e adotou uma série de tendências do mercado de smartphones: múltiplas câmeras, bateria enorme e telona.

Com o Moto G8 Plus, a Motorola apostou no aumento de todas as especificações técnicas na comparação com o Moto G7 Plus. Isso deveria significar uma melhora na experiência como um todo.

Mas deu certo? Em alguns aspectos, sim; em outros, nem tanto. A bateria foi o principal destaque positivo, com vida útil maior ou equivalente à de celulares com maior capacidade, como o Samsung Galaxy A70 (4.500 mAh), e os Asus Zenfone Max Shot M2 (5.000 mAh) e Zenfone 6 (5.000 mAh).

O desempenho, por outro lado, foi o ponto negativo. Ele apresenta lentidão, mas, fora isso, os recursos do aparelho agradaram e justificam que o Moto G seja o celular "queridinho" do Brasil.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[CGU aponta benefício ilegal a ministro de Lula e desvio em obra da Codevasf]

Juscelino Filho atualmente é investigado pela PF por suspeita de integrar uma organização criminosa envolvida em desvios de dinheiro em obras da estatal Codevasf

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!