Motorista de caminhão é preso em Jequié com 1,8 ton de drogas

Suspeito ainda tentou fugir, perdeu a direção, caiu em um buraco e quebrou a perna

[Motorista de caminhão é preso em Jequié com 1,8 ton de drogas]

FOTO: Divulgação/PRF

Um homem de 36 anos foi preso na noite da última sexta-feira (23), na BR-116, em Jequié, sudoeste baiano, por estar em posse de aproximadamente 1,8 tonelada de uma substância que se assemelha a maconha. A droga estava escondido no compartimento de carga de um caminhão. De acordo com informações prestadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após a abordagem, o suspeito que também era o condutor do veículo, tentou fugir mas perdeu a direção do caminhão caiu em um buraco e quebrou a perna.

A PRF detalhou que a guarnição avistou o veículo transitando na rodovia e resolver abordá-lo. O caminhão já estava estacionado na área externa de um posto de combustível, no entorno da BR-116. Quando as autoridades tiveram o contato inicial com o motorista, notaram que ele apresentava nervosismo. Foi então, que os agentes decidiram realizar uma inspeção no caminhão, nas dependências da unidade operacional policial da PRF, localizada no Km-636 da BR 116. No momento do trajeto, o motorista fez manobra evasiva e caiu no buraco. Quando tentou fugir, feriu a perna direita.

Os policiais encontraram no compartimento de carga do veículo, uma carga de maconha, embaladas em 75 pacotes, que totalizaram 1,8 tonelada. Ainda segundo a PRF, o suspeito apresentou uma nota fiscal falsificada. Quando foi questionado, o homem informou que deixou a cidade de Cascavel (PR) com destino final de Salvador (BA). Ele avisou que iria receber R$ 10.000 por causa do transporte da droga

O caso foi registrado na Delegacia da Polícia Judiciária, localizada em Jequié, interior da Bahia. O suspeito responderá pelos crimes de tráfico de drogas e utilização de documento falso.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!