MP-BA pede interdição do Hotel Golden Park após incêndio

Unidade está localizada no bairro da Pituba, em Salvador

[MP-BA pede interdição do Hotel Golden Park após incêndio]

FOTO: Reprodução/Codesal

O Ministério Público da Bahia (MP-BA), através da promotora Joseane Suzart, solicitou à Justiça, em caráter liminar, a interdição ou suspensão das atividades do Hotel Golden Park, localizado no bairro da Pituba, em Salvador, onde ocorreu um incêndio em 3 de dezembro.

No pedido feito na terça-feira (5), a promotora requer que a interdição permaneça em vigor até que o hotel implemente um Projeto de Segurança Contra Incêndio e Pânico (PSIC). Durante a interdição, a Justiça é solicitada a determinar que o Golden Park realoque os hóspedes em outras unidades hoteleiras de padrão equivalente, assumindo os custos relacionados ao transporte e à estadia dos consumidores.

O pedido levou em conta o incêndio ocorrido no último dia 3, que teve início em um dos quartos no primeiro andar da unidade. Foi considerado ainda o fato de o Golden Park ter firmado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o MP, no qual reconheceu a necessidade de sanar irregularidades detectadas em inspeções do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia e da Vigilância Sanitária do Município de Salvador. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Oficina gratuita de Escrita Criativa segue com inscrições abertas até hoje (03)]

Com aulas presenciais entre os dias 11 e 14 de março, a atividade será ministrada pelo crítico de cinema Rafael Carvalho

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!