Mulher de 22 anos é presa nos EUA após fingir ter 14 e abusar sexualmente de crianças

Alyssa Ann Zinger usou identidade falsa para atrair menores de idade

[Mulher de 22 anos é presa nos EUA  após fingir ter 14 e abusar sexualmente de crianças ]

FOTO: Reprodução

Uma mulher de 22 anos, identificada como Alyssa Ann Zinger, foi presa na Flórida, Estados Unidos, sob acusações de abuso sexual infantil. Zinger se passava por uma adolescente de 14 anos e usava uma falsa identidade para atrair alunos de uma escola, e ter relações sexuais com eles.

O caso veio à tona quando autoridades locais, reportando ao Tampa Bay News, revelaram que a acusada abusava de um menino de 12 anos e compartilhava conteúdo explícito, incluindo fotos e vídeos, com outros alunos. Após sua prisão em 24 de novembro, as informações foram tornadas públicas apenas recentemente, no último dia 1º.

Alyssa Ann Zinger enfrenta acusações de agressão obscena e lasciva, bem como de abuso sexual obsceno ou lascivo, direcionadas a vítimas entre 12 e 15 anos, se acordo com o jornal local. Apesar das acusações, ela foi libertada no mesmo dia mediante pagar uma fiança de 7.500 dólares por cada acusação.

A polícia de Tampa iniciou a investigação após receber denúncias, ao longo do ano, sobre o comportamento da mulher. Segundo relatos, Zinger usava o aplicativo Snapchat para enviar os vídeos. Diversas vítimas, acreditando que a acusada tinha uma idade próxima à deles foram enganadas por sua identidade falsa e a falsa alegação de estudar em casa por homeschooling.

Além disso, uma testemunha afirmou que Alyssa falava sobre seu envolvimento em atividades sexuais com outros menores de idade. As autoridades policiais de Tampa suspeitam que possa haver mais vítimas não identificadas neste caso.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Oficina gratuita de Escrita Criativa segue com inscrições abertas até hoje (03)]

Com aulas presenciais entre os dias 11 e 14 de março, a atividade será ministrada pelo crítico de cinema Rafael Carvalho

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!