MUNDITRIP PARIS 2023: Natália Coelho foi premiada pelo Circuito G10 Alta Decor!

A arquiteta conquistou o 3º lugar em uma campanha de 2022 e embarcou com o grupo para participar da 13ª Paris Design Week e explorar a Maison&Objet

[MUNDITRIP PARIS 2023: Natália Coelho foi premiada pelo Circuito G10 Alta Decor! ]

FOTO: Divulgação

O desempenho e profissionalismo de Natália Coelho no mercado de arquitetura da Bahia têm rendido excelentes resultados. Considerada uma revelação neste universo, a arquiteta vem conquistando espaço, clientes e prêmios, graças à sua habilidade em compreender as necessidades dos clientes e demonstrar empatia em todo o processo.

Nat Coelho, como é carinhosamente conhecida, acaba de retornar de uma viagem a Paris, mais especificamente à Munditrip Paris 2023, proporcionada pelo Circuito G10 – Alta Decor, a maior associação do Norte/Nordeste no mercado de alta decoração. Essa oportunidade foi concedida em reconhecimento à sua conquista do 3º lugar na campanha do grupo em 2022. Essa premiação é totalmente merecida, dado que Natália é uma arquiteta renomada com anos de experiência em sua área. Ela se destaca no setor devido à sua habilidade e comprometimento em criar projetos notáveis, inovadores, funcionais e esteticamente atraentes, sempre com um foco especial na arquitetura afetiva, que coloca o cliente e sua história no centro de cada projeto.

A viagem, que ocorreu do dia 8 ao dia 15 de setembro, foi cuidadosamente planejada para proporcionar a todos uma experiência única durante a 13ª Paris Design Week. Este evento anual, realizado na capital francesa, celebra a criatividade e o design de forma esplêndida. Acompanhada pelo grupo, Nat teve a oportunidade exclusiva de explorar a Maison&Objet, uma das feiras mais proeminentes no cenário global da arquitetura e decoração. Nesse ambiente inspirador, ela pôde atualizar-se sobre as últimas tendências e inovações do setor.

O ponto culminante dessa viagem de luxo foi, sem dúvida, o Jantar da Premiação, realizado a bordo de um iate às margens do Rio Sena. Essa experiência inesquecível adicionou um toque de glamour e sofisticação à jornada, tornando-a verdadeiramente mememorável.

Entre as premiações que marcaram sua trajetória, Nat Coelho conquistou um lugar de destaque no Prêmio Novos Talentos em 2019, e em 2021, figurou no seleto grupo dos TOP 10 do Circuito G10, ganhando como recompensa uma viagem para Milão. No mesmo ano, a arquiteta também alcançou a posição de TOP 5 em uma premiação interna na Baú+.


Comentários