Museu da Vagina é inaugurado na Inglaterra

O museu tem como objetivo esclarecer as pessoas sobre a parte do corpo que guarda tanto mistério e intriga

[Museu da Vagina é inaugurado na Inglaterra ]

Acaba ser inaugurado em Londres, o Museu da Vagina. Localizado no Mercado de Camden, o  primeiro de sua espécie, tem como objetivo esclarecer as pessoas sobre a parte do corpo que guarda tanto mistério e intriga.

A diretora do museu, Florence Schechter, diz: “Descobri que havia um museu do pênis na Islândia, mas não havia um da vagina equivalente em nenhum outro lugar, então decidi fazer um.” Quando perguntado sobre por que ela optou por seguir em frente com o empreendimento, Schechter acrescentou: “Eu simplesmente amo a vagina. Eu sou uma mulher bissexual. “

A primeira exposição no Museu da Vagina se chama “Muff Busters: Vagina Myths and How To Fight Them”e tem como objetivo esclarecer alguns mitos comuns em torno de tópicos como aparência da vagina, sexo, menstruação e etc.

Além das exposições, o museu também conta com performances, eventos e workshops no mínimo interessantes. Um deles ensina os visitantes a fazer uma vulva ou clitóris de tricô, enquanto outro testa os conhecimentos do público com um quiz sobre as partes femininas.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[INSS facilita perícia para menor de 16 anos receber benefício assistencial]

O beneficiário terá que comprovar renda familiar por pessoa de até um quarto do salário mínimo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!