Na estreia de Carlos Amadeu, Vitória encara Paraná no Barradão

Rubro-Negro quer o terceiro triunfo seguido em casa para respirar

[Na estreia de Carlos Amadeu, Vitória encara Paraná no Barradão]

FOTO: Divulgação / EC Vitória

O Vitória encara o Paraná neste sábado, às 19h, no Barradão, pela 15ª rodada da Série B. O Rubro-Negro mira um bom resultado diante do Paraná, para fazer as pazes com a torcida e vencer a terceira partida seguida no Barradão. O jogo também marca a estreia de Carlos Amadeu no comando do Leão.

Logo no primeiro jogo no retorno ao Barradão, Amadeu não poderá contar com Nickson, Ruy, Felipe Garcia e Rodrigo Andrade, todos machucados. Além de Léo Gomes, que foi expulso na derrota para o Brasil de Pelotas, no Rio Grande do Sul. Além do que, alguns titulares como Anselmo Ramon, Felipe Gedoz e Wesley estão pendurados com dois cartões amarelos.  As novidades ficam por conta do retorno de Everton Sena, que se recuperou de uma lesão muscular e treinou com bola normalmente durante a semana, e do volante Marciel, que esteve fora das três últimas partidas do Vitória por conta de uma conjuntivite. 

A equipe que vai jogar, entretanto, ainda é um mistério. O técnico Carlos Amadeu divulgou a relação de jogadores mas, não deu pistas de qual formação pretende adotar diante do Paraná, nem quais serão os substitutos dos jogadores que não jogarão. A saída da zona de rebaixamento nesta rodada será algo praticamente impossível. Já que além de vencer o Paraná, terá que torcer contra Criciúma, Guarani, São Bento e América Mineiro.

Paraná

Apesar de estar em sétimo na tabela de classificação, o momento vivido pelo Paraná não é dos melhores. A equipe não marca um gol há três jogos e perdeu as últimas duas partidas, uma delas de goleada para o Londrina por 3 a 0. Entretanto, o tricolor paranaense se apega ao bom rendimento fora de casa para pode voltar a vencer. Dos 23 pontos conquistados, 11 foram longe da Vila Capanema. Desempenho que coloca o time como o 5º melhor visitante da Segundona. O técnico Matheus Costa confirmou a equipe que vai à campo:

Thiago Rodrigues; Léo Príncipe, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto (Luan), João Pedro, Rodrigo Porto e Caio Monteiro; Ramon.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Nasa confirma que pedaço da Estação Espacial caiu sobre casa]

O estranho episódio veio à tona no mês passado, quando Alejandro Otero, morador de Naples, no estado da Flórida

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!