Na redes sociais, Alckmin é ironizado por foto com boné do MST

Ex-governador de São Paulo foi por anos algoz do Moimento Sem Terra

[Na redes sociais, Alckmin é ironizado por foto com boné do MST    ]

FOTO: Reprodução

O pré-candidato a vice-presidência Geraldo Alckmin (PSB), na chapa de Lula (PT), participou na última sexta-feira (24), em Andradina, no noroeste de São Paulo, da inauguração de uma cooperativa de laticínios do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). A agenda inusitada causou estranheza e despertou o humor dos internautas nas redes sociais, principalmente por conta de uma foto do ex-governador com o boné vermelho do grupo.
 
No Twitter, um internauta identificado como @MatsBats23, escreveu: “Imagine dizer a alguém na virada do ano que você veria Geraldo Alckmin com boné do MST”.
 
No ato do MST, o ex-governador, opositor histórico do PT ao longo de sua trajetória no PSDB, também tirou foto com representantes do movimento. Alckmin esteve no evento com o pré-candidato petista ao governo de São Paulo, o ex-prefeito Fernando Haddad.

O evento marcou a primeira vez em que Alckmin subiu no palanque de Haddad, em ritmo de pré-campanha para o pleito deste ano. Até então, o atual nome do PSB ao Palácio dos Bandeirantes, o ex-governador Márcio França, tinha a expectativa de ter o apoio de Alckmin.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!