Neto diz não saber se ponte Salvador-Itaparica é viável

Prefeito também disse que não foi procurado pelo Governo para tratar sobre as licenças

[Neto diz não saber se ponte Salvador-Itaparica é viável]

FOTO: Divulgação | SECOM | GOVBA

O prefeito ACM Neto (DEM) afirmou, na tarde desta segunda-feira (11), que não sabe se a ponte Salvador-Itaparica, orçada em R$ 5,34 bilhões é viável. O gestor revelou que não foi procurado pelo Governo do Estado para tratar sobre as licenças necessárias.

“Não há hipótese de a ponte ser construída sem as licenças da prefeitura. Qualquer um que a cidade escolha, terá o direito e o dever de participar da discussão sobre os impactos da ponte Salvador-Itaparica. (...) Não sou contrário ao projeto em si, a ideia de ter uma ponte, agora, como essa ponte vai ser integrada a cidade? Como vamos ter esse volume de carros caindo aqui no centro da cidade? Então é natural que a prefeitura participe dessas discussões. E é claro, participe também das licenças. Vai ter viabilidade ou não vai ter? Não sei, do ponto de vista econômico, do ponto de vista ambiental. Se dependesse do meu pensamento, não sou contra o projeto, mas acho que não se pode jogar uma ponte sem discussão profunda, sem análise do impacto disso na cidade”, alertou.

O governador Rui Costa (PT), assina, na quinta-feira (12), a assinatura do contrato para início da construção.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Prefeituras-Bairro seguem com serviço de regularização eleitoral até dia 8]

Alistamento, transferência do título de eleitor para Salvador e revisão de dados eleitorais estão entre os serviços oferecidos

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!