Neymar volta a ser assunto após responder publicação de atriz global

Patrícia Pilar disse que o jogador a decepcionava a cada dia

[Neymar volta a ser assunto após responder publicação de atriz global]

FOTO: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (13), o atacante da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain, Neymar, voltou a ser assunto nas redes sociais, após responder ironicamente a publicação da atriz Patrícia Pillar sobre a quebra de recordes de Pelé na seleção. 

Na publicação após a vitória do Brasil por 2 a 0 sobre o Peru, pelas Eliminatórias da Copa, a atriz escreveu: "Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável". 

Três dias após a mensagem de Patrícia, Neymar respondeu: "Pronto, tenho que parar de fazer gol agora".

Pelé está internado na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde se recupera de uma cirurgia para a retirada de um tumor.

A atriz rebateu o jogador, afirmando que o mesmo não teve empatia e delicadeza para compreender o momento. "Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido."

O craque do PSG então respondeu novamente. "Meu GOL mais bonito. Por empatia e delicadeza da uma olha lá", em seguida postou um link do Instituto Neymar, o qual é proprietário.

Após marcar contra o Peru, Neymar chegou a 69 gols pela seleção brasileira, se estabelecendo como o segundo maior artilheiro da história do Brasil, atrás de Pelé, que acumula 77 gols. 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!