Nicolas Cage afirma que nunca vai parar de fazer filmes

Segundo o ator, a carreira serve como um meio para passar o tempo e entregar histórias sobre sua trajetória em Hollywood

[Nicolas Cage afirma que nunca vai parar de fazer filmes]

FOTO: Reprodução/R7

O ator Nicolas Cage, de 57 anos, falou em entrevista ao Entertainment Weekly, que nunca vai se aposentar dos cinemas. Segundo ele, sua carreira na frente das câmeras que conta com mais de 100 filmes, serve como um meio para passar o tempo e entregar histórias ligadas a sua trajetória em Hollywood.

O veterano geralmente é lembrado pelo público nas redes sociais por vários memes e anúncios em torno de lançamentos peculiares, caóticos e até mesmo absurdos. Durante a entrevista com o site para divulgar um desses casos, seu novo longa Prisoners of the Ghostland, Cage disse que tem planos para tirar uma breve pausa; mas que jamais saíra de cena totalmente.

“Na minha idade, o que me motiva é ficar interessado [por algum projeto], pois se eu não gostar do que estou vendo o público também não vai querer assistir. Fica mais difícil à medida em que envelhecemos. Então, tenho que encontrar novas formas de me expressar, novos desafios. Mas eu acho, se Deus quiser, que assim que terminar os próximos filmes, vou tirar uma folga, porque acho que é hora de recarregar as baterias”.

Atualmente, o ator trabalha na pós-produção dos filmes The Unbearable Weight of Massive Talent e The Retirement Plan, com lançamentos previstos para o próximo ano. Além desses, Cage estrelará projetos já anunciados, mas ainda sem data, como os longas The Old Way, Butcher's Crossing e uma série para a Amazon.

Já Prisoners of Ghostland chegará aos cinemas norte-americanos e em plataformas digitais em 17 de setembro. No Brasil, ainda não foi anunciado uma data de estreia.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!