Nobile Hotels & Resorts anuncia abertura do Nobile Suítes Tambaú, em João Pessoa (PB)

Aos detalhes...

[Nobile Hotels & Resorts anuncia abertura do  Nobile Suítes Tambaú, em João Pessoa (PB)]

A Nobile Hotéis que segue a expansão por meio de conversões e negociações em todo Brasil e América Latina, acaba de incorporar mais um empreendimento em seu portfólio. Em operação desde o início do mês de junho, o Nobile Suítes Tambaú, de categoria midscale foi projetado para atender ao público que viaja a lazer e negócios.

Fruto de uma conversão o empreendimento recebeu aporte de investimentos para melhorias e reformulação da fachada, comunicação visual, e treinamento da matriz de serviço para adequar o produto aos padrões do Grupo. A marca escolhida para o empreendimento, a Nobile Suítes, já foi eleita entre as Top 10 brands do mercado nacional, e conta com o que há de mais moderno nos padrões da categoria midscale com capacitação de vendas, distribuição, marketing, serviços, mentorias, além de apoio operacional multidisciplinar e de qualidade através da matriz da Nobile. Além disso, a marca inclui itens adicionais que proporcionam maior satisfação e fidelização dos clientes.

Segundo Flávio Romero, Gerente Nacional de Operações da rede, desde o mês de abril deste ano, o time de operações e património do grupo Nobile está trabalhando em melhorias em prol da nova inauguração. “O hotel já está disponível para reservas no site da Nobile Hotéis, bem como, em diversos canais de distribuição como GDS GN; agências de viagem online, plataformas de reservas corporativas e operadores turísticos”.

E completa, “o hotel também obteve toda solução tecnológica e completa da Ameris Connect a custos extremamente competitivos, que inclui a gestão do pool e condomínio o PMS (front e back, base de dados em nuvem, channel manager, motor de reservas) com controle rápido e seguro através de um único plugue, já em atendimento a nova lei geral de proteção de dados - LGPD”, destaca o executivo.

À frente do Nobile Suites Tambaú está Ricardo Bertino, Gerente Geral, que comenta de forma exitosa que poderá oferecer vantagens competitivas aos seus clientes com o suporte estratégico de uma rede. “Os processos e padrões da bandeira Suítes da Nobile irá permitir a garantia de bem-estar e satisfação dos hóspedes através dos serviços já conhecidos da Nobile”, destaca.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!