Novo Renault Duster é flagrado na Europa e terá inédita versão híbrida

Dacia Duster mostra futuro da marca e será oferecido no Brasil

Após imagens divulgadas do novo SUV compacto da Renault, foi a vez do novo Duster 2024 ser flagrado rodando camuflado por estradas europeias. O crossover deve ser vendido com uma versão híbrida e utilizará a plataforma CMF-B. Ainda não há uma data de lançamento do modelo para o Brasil, mas no velho continente deve ser vendido no próximo ano.

As duas únicas fotos do Renault Duster 2024 permitem observar apenas a traseira e parcialmente a lateral do modelo. Contudo, dá para notar que terá um rack de teto, um pequeno aerofólio e faróis no formato de "C", também presentes no novo SUV compacto da marca. A dianteira terá um capô alongado e grandes faróis com luzes diurnas. Não imagens de dentro do crossover.

De acordo com sites europeus, o novo Renault Duster 2024, que por lá é vendido pela Dacia, deve ter desenho semelhante ao conceito Bigster, já revelado pela montadora no ano passado. Além disso, terá uma versão 4x4 e outra híbrida com motor a combustão na dianteira e elétrico na traseira.

O novo Renault Duster 2024 também deve utilizar a plataforma CMF-B, que é usada pelo sedã Logan e Sandero, vendidos na Europa. As imagens do flagrante foram divulgadas pelo site europeu Cochespias.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!