Novo suspeito do caso 'Madeleine McCann' tem nome e rosto divulgado

Ele teria confessado ter "raptado" Madeleine

[Novo suspeito do caso 'Madeleine McCann' tem nome e rosto divulgado]

FOTO: Divulgação

O novo suspeito do caso 'Madeleine McCann' teve o nome e uma foto do rosto divulgado nesta quinta-feira (4), pela imprensa alemã. A identidade de Christian Brueckner, de 43 anos, havia sido mantida em segredo por causa das leis alemãs. 

Segundo informações, Christian teria confessado ter "raptado" Madeleine. Foto: Reprodução

Antes de divulgar o nome do suspeito, a polícia o havia descrito como um homem branco, de cabelo loiro e curto e com cerca de 1,80 m de altura. Segundo o jornal londrino "The Sun", Christian teria confessado a um amigo que teria "raptado" a garota de três anos, que desapareceu em 2007 enquanto passava férias com os pais, em Portugal. Ainda de acordo com o jornal, ele também é suspeito de abuso sexual contra outras duas garotas.

Investigações da polícia apontam que, na época, Christian morava na região onde Madeleine desapareceu e que vivia em uma van. Um dia após o desaparecimento da garota, ele havia passado o registro do veículo para o nome de uma outra pessoa. Segundo a 'Scotland Yard', polícia responsável pelo caso, o homem estava na área onde a criança foi vista pela última vez.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!