Novos copos da Lillo chegam ao mercado para as crianças aproveitarem o verão

A marca brasileira de produtos infantis apresenta novos modelos e estampas de copos, estimulando sempre a independência das crianças

[Novos copos da Lillo chegam ao mercado para as crianças aproveitarem o verão ]

FOTO: Divulgação

Acompanhando de perto as fases de desenvolvimento dos pequenos com o cuidado em desenvolver produtos modernos e seguros, a Lillo apresenta duas novidades que auxiliam e contribuem para a independência das crianças. Os novos copos Glow Max e Evolution foram pensados especialmente para os pequenos que estão no momento de transição da mamadeira para o copo, possibilitando que a criança desenvolva maior independência ao se alimentar. Além disso, a atenção com a hidratação dos bebês é redobrada com a chegada do verão, tornando o copinho o principal aliado das famílias.

Copos Glow Max Antivazamento: diversão garantida no escuro 

Devido ao grande sucesso dos Copos Max, a Lillo inovou mais uma vez e traz um grande lançamento para a sua linha de produtos: o efeito brilha no escuro! Quando a noite cai e as luzes se apagam é que a magia acontece – os desenhos estampados no copo brilham, encantando os papais e, claro, as crianças. É uma oportunidade de tornar os momentos antes de dormir ainda mais divertidos. Com a tecnologia, o produto é fácil de ser encontrado no escuro, pois os copos possuem todo o seu frasco com efeito fosforescente, ideal para acompanhar as crianças em diversas ocasiões. 

Com válvula antivazamento, o líquido é impedido de sair sem que a criança sugue, evitando com que os pequenos se molhem ou haja alguma bagunça. Além disso, o copo conta com um bocal largo, que facilita o preparo do alimento e a higienização, além da tampa protetora, com fechamento eficaz, mantendo o bico protegido durante o passeio dos pequenos. O bebedor rígido foi pensado na durabilidade do copo, não rasga e resiste aos dentinhos dos pequenos.

Disponível em duas estampas diferentes, gatinho astronauta e gatinha princesa, o copo conta com 320ml e são recomendados para as crianças com mais de 12 meses.

Preço sugerido: R$39,90

Copos Evolution: independência para os pequenos

 

A Coleção Evolution está crescendo e chegou com copos cheios de design e desenhos ainda mais divertidos. Disponíveis no formato com e sem alça, foram pensados especialmente em contribuir para a independência das crianças, com alças ergonômicas, fáceis de segurar e com frasco acinturado e resistente.

Totalmente desmontável, possui um bocal largo que facilita a higienização e um canudo de 2 peças, permitindo uma esterilização eficaz. Além disso, possui uma válvula embutida que impede o vazamento do líquido, mesmo se estiver aberto e de cabeça para baixo. Sua tampa embutida com sistema abre e fecha protege o canudo, evitando vazamentos indesejáveis, ideal também para um transporte mais seguro.

Disponível em 2 tamanhos diferentes, 240ml com alça e 300ml sem alça, a Coleção Evolution da Lillo possui um sistema intercambiável, ou seja, todos os componentes podem ser trocados entre os produtos da linha, sejam copos, mamadeiras etc. São recomendados para as crianças com mais de 12 meses.

Preço sugerido: R$54,90


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Com mais de 500 anos de tradição, saiba por que o Brasil possui uma história única no cultivo de vinhos! ]

Sommelière explica a importância da história dos vinhos de mesa para a cultura nacional, e indica rótulos para celebrar os vinhos brasileiros

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!