Covid-19: Número de mortes no Brasil aumenta para 57; Casos confirmados é de 2.433

Os estados de Pernambuco, Rio Grande do Sul e Amazonas registraram primeiras mortes

[Covid-19: Número de mortes no Brasil aumenta para 57; Casos confirmados é de 2.433]

FOTO: Divulgação

O número de mortes pelo coronavírus no Brasil aumentou de 46 para 57, segundo o balanço divulgado pelo Ministério da Saúde no final da tarde desta quarta-feira (25). O número de casos confirmados também aumentou de 2.201 para 2.433.

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, divulgou que a taxa de letalidade do vírus no país é de 2,4% e informou que a letalidade deverá diminuir após a aplicação dos testes rápidos, que serão ampliadas de dez para 22 milhões nas próximas semanas.

Além disso, o ministério divulgou que, a partir desta quinta-feira (25), 3.4 milhões de medicamentos de hidroxicoloquina serão distribuídos para os estados para testes no tratamento de pacientes graves internados nos hospitais. O medicamento também é utilizado no tratamento contra a malária, lúpus e artrite rematóide.

Ainda nesta quarta (25), os estados de Pernambuco, Rio Grande do Sul e Amazonas divulgaram a primeira morte pelo vírus. Anteriormente, as mortes eram registradas apenas em São Paulo e Rio de Janeiro.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!