[O

FOTO: Farol da Bahia

Bolsonaro está encrencado na Bahia. Hora a assessoria do presidente diz que ele não quer assunto com ACM Neto, ora os filhos - amiguinhos de "netistas roxos" apesar de às vezes, convenientemente, se rebelarem contra seu "criador" - dizem que o presidente está. Mas, enfim, a resenha é que o eleitor não está entendendo nada!

A imprensa diz que Neto está atrás de Lula e que até marcou reunião com Zé Dirceu, que para os direitistas de VERDADE é algo que seria inimaginável para alguém ligado a Bolsonaro! Ciro "Coroné" Gomes já falou que as ideias de Neto são compatíveis e declarou que "Nós temos uma inclinação de apoiar a candidatura de ACM Neto".

Agora veja só: TUDO o que mais irrita os Bolsonaristas é o que está sendo dito que ACM Neto está atrelado: Lula, Dirceu, Ciro e pautas de esquerda como a icônica afirmação feita pelo ex-prefeito de que "Salvador é gay”, quando na época em que era prefeito.

O grupo "Bolsonarista Raiz" está indignado com outros grupos que afirmam ser de "Direita" e que defendem "pautas conservadoras" mas que parecem aceitar "numa boa" que Lulas, Dirceus e Ciros façam parte das "opções " dos possíveis parceiros como seria o caso de Nero, ops desculpe, Neto.
Dificil esse BO político Baiano de Direita que anda pela esquerda e vai pelo meio, achando que o povo é trouxa e que não está vendo o que se passa...


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!