O "descadastramento" do SUS

[O

FOTO: Instagram

Esse aí do meme abaixo sou eu , sentadinho, assistindo o quebra pau e comendo pipoca, esperando o desfecho dos bates boca em rede de TV estadual, que tem tudo para virar nacional, sobre o péssimo sistema de recadastramento do SUS oferecido pela prefeitura de Salvador. A resenha começou porque, até a notícia de que o prazo estava acabando viralizar, ninguém sabia sequer que ele havia começado, apesar do secretário da saúde, Léo Prates, insistir que ele divulgou SIM em tudo quanto é canto! Oxe! Onde secretário? Segundo foi dito por VÁRIOS jornalistas, ninguém sabia de nada! E olha que jornalista é bicho que sabe coisas que até Deus pede pra mandar por e-mail senão no grupo de zap, vaza! Não é possível que ninguém tenha visto! Os outdoors, que deveriam servir para este fim, por exemplo, estavam TODOS ocupados anunciando a Covid, dizendo para usar álcool em gel e outras coisas óbvias, anunciando o hospital do Went Wild e outros hospitais de campanha, cujo o gasto em comunicação ninguém entendeu pra que foi feita, uma vez que só recebiam pacientes regulados... Hummm gastar dinheiro do Covid? Ai pode ter comunicação em massa?

Mas voltando aqui ao assunto, se era pra gastar, porque não gastou colocando informações sobre o recadastramento do SUS?

Ahhh pq ai não é verba da Covid... Ahhh ai não pode né? Custa caro...

Oremos para que o Covidão, que hoje pegou o governador do Rio e sua digníssima esposa, chegue logo por aqui para checar se tá tudo nos conformes e, se não tiver,  siga mostrando ao povo que época de político fazer o que quiser com dinheiro público

A C A  B O U!

Uma Fofoquinhazinha:

Menino, cá entre “nozes”: como tem mulher envolvida com estas resenhas de crime de desvios públicos? Acho que mulherada acha chic fazer parte dos “crimes do vestidinho branco”, já que colarinho não é fashion...

Na Bahia o Carvalho já avisou que vão ter que arrumar um carro da PF cor de rosa, porque a dona do pedaço é alguém tão fora de perfil, tão “vestidinho branco”, que merece carro customizado para que as pessoas acreditem que é real o babado forte dela! Aguardemos!


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Governo proíbe cartão de crédito como meio de pagamento de apostas esportivas]

O conjunto de regulamentações do mercado de bets consta em portaria publicada pelo Ministério da Fazenda no DOU

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!