O empresário mais ciumento da Bahia ataca novamente!!

[O empresário mais ciumento da Bahia ataca novamente!!]

Com a maior preguiça do planeta, lá vai este ocupado colunista falar dos recalques alheios, de novo!!

Chateadinho por continuar sendo desprezado pelo sócio e sendo motivo de galhofa pela esposa deste, o empresário mais ciumento da Bahia não consegue conter sua ira e ataca novamente!

Cheio dos mimimis, com as mesmas mentirinhas de sempre, o desequilibrado senhor agora resolveu inventar mentiras novas e meteu até a OAB e juízes nos meios de seus delírios, o que deve resultar em processos e questionamentos aos órgãos de justiça superiores sobre procedimentos aplicados por juízes e magistrados.

Imagine a OAB ou pessoas cheias de trabalho de uma justiça sobrecarregada como a da Bahia, se prestando a pagar detetives para espionar a mulher dos outros que é perseguida por um neurótico? A vítima do ataque do psicopata vai questionar porque foi publicado por veículo que se diz "isento", mas, só pode ser delírio de gente que esqueceu de tomar o remédio!

Diante de tamanha maluquice, o que se comenta por aí é que o desalentado continua apaixonado, porque não pode ser normal um homem casado ficar com a cabeça na mulher alheia desta forma! Aliás, soube-se a boca pequena que o pervertido anda tão enlouquecido, que exigiu que a coitada, com o qual ele é casado, fizesse um penteado igual ao que a sua vítima usou no último casamento que foi e no qual - segundo fontes "ilhadas" - foi acompanhada 'doentemente' por câmeras que o cidadão em questão tem acesso. 

Alguns acham que seria um caso de internar, mas, fontes próximas ao indigitado informaram a este colunista que tamanha falta de senso do ridículo deve vir de um mal que ele enfrenta: a Doença de Peronye!

Segundo um médico especialista no assunto que foi ouvido por este que vos escreve, se o cidadão tiver a infelicidade de ser acometido por "uma zica" dessas… Deus do céu! Fica até um pouco compreensível o porquê de tanta raiva no coração! Explica, mas não justifica! Só porque uma "pequena parte" - digamos assim - está "podre" não necessariamente o resto tem que ser podre também nê? Afinal, um coração bom vale mais que todo o "pequeno pedacinho" imprestável pela doença!

Não teremos - e nem queremos - checar pessoalmente a tragédia vivida pelo sofrido cidadão, mas, pelos vídeos, imaginamos que deve doer muito e que homem nenhum se sentiria confortável nesta situação, digamos assim, absurdamente tortuosa!

Nossos votos de que algum pesquisador em algum lugar do mundo consiga "consertar" o que está torto!

De cima... "a baixo" e, com isto, este "pobre" coitado - que, segundo se comenta por aí, anda afetado também na cabeça de cima pela maligna doença - possa começar a enxergar sua própria mulher como opção para seus ataques delirantes, uma vez que, histórias para contar, ela, com certeza, tem!


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[BC promoveu redução de inflação com custo social 'bastante baixo', defende Campos Neto]

Campos Neto lembrou ainda que a meta é determinada pelo governo, não pelo banco, em reunião do CMN

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!