O empresário mais ciumento da Bahia!O Amor está no ar!

[O empresário mais ciumento da Bahia!O Amor está no ar!]

FOTO: Reprodução

O Carvalho abre espaço para falar de ciúme e de amor!!

Um bem sucedido empresário baiano anda tendo crises homéricas de ciúmes de.... seu sócio ou "quase ex sócio"!!! Não, não entendam errado, o antigo empresário não parece ser gay, não!!

Ele simplesmente não consegue aceitar que seu "amado" parceiro de negócios encontrou a felicidade longe de sua conduta pouco ortodoxa. Por isso, aquele fatídico "ciúme de homem" que - reza a lenda - é infinitamente pior do que o de mulher, tem feito o rico fofonildo pagar micos e mais micos por ai, gastando suas manhãs, Tardes e noites, inventando as mais estapafúrdias mentiras sobre a "escolhida" do seu "querido", além de não perder nenhuma chance de falar mal da mesma! Homem fofoqueiro?  Precendente baiano!! A sorte dele é que a moça - linda, alegre, bem sucedida, reconhecidamente competente (o que faz o ciumento se rasgar todo!) e agora - herdeira de uma pequena fortuna francesa - se acaba de dar risadas do ciúme explicito e comprovado da "figura", levando na zueira e na galhofa, a atitude ridícula e despropositada do "ciumentinho" em questão!

Nos grupos sociais, as resenhas sobre o assunto, são de que o negócio tem sido tão intenso e insano, que as blasfêmias propagadas pelo "ciumento" falam mais sobre ele mesmo do que sobre qualquer outra pessoa afetada.

Nas rodas de negócios - tanto na Bahia quanto fora dela -  porque o ciúme do homem já corre o Brasil - o comentário é que já passou da hora do tal idoso empresário parar de perder o precioso tempo que lhe resta propagando o mal sobre as pessoas e, ao invés de se ocupar cuidando da vida da mulher dos outros, devia dar mais atenção a sua própria mulher - posta como "coitada" - entre outras "coisas" - nas mais variadas rodas, das mais variadas conversas...

Aguardemos os novos "arroubos" deste insensato e incontido ciúmes!


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!