O primeiro quipropocó!

[O primeiro quipropocó!]

FOTO: Fabio Rodrigues/Agência Brasil | Mateus Pereira/GOVBA | José Cruz/Agência Brasil

Segundo uma das fontes muito vermelhas que atuam em Brasília, a ex primeira dama da Bahia, Aline Peixoto, pode ser a causa do primeiro desentendimento sério entre Jaques Wagner e Rui Costa, na nova era Lula.
Foi dito em off a este colunista que Wagner está muito aborrecido com a ideia de Rui de colocar a esposa no TCM e que isso é uma exposição desnecessária ao partido que - até agora - não demonstrou se vai conseguir cumprir muita coisa do que foi prometido em campanha. Wagner acredita que a insistência de Rui em "dar de presente " para a esposa um salário vitalício de mais de 40 mil reais, vai deixar registrado que tudo que povo "bolsonarista" falava sobre o PT, é tão real, que nem mesmo os petistas que tomam sua dose diária de "simancol" concordam certos  absurdos, como o que Rui Costa insiste em manter. 
Ainda segundo a fonte, Lula, que até então estava "encantado" com a atuação de "Reizinho Costa", está reflexivo se Rui realmente entendeu que, se o Partido começar a apoiar este tipo de iniciativa, vai deixar registrado para a oposição que o PT só mudou o marketing, mas a tão mal falada atuação em relação a cabides de emprego, "beneficências" e uso da máquina pública em prol deles próprios seguem iguais.
A conferir.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Novo tributo deve ter alíquota de 8,8% federal e 17,7% para estados e municípios, estima Fazenda]

Essa será a alíquota padrão, aplicada aos bens e serviços que não são beneficiados com algum tipo de tratamento diferenciado

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!