O segredo da foto de Bruno e Lula, o MDB e o Baêa: que confusão é essa?

[O segredo da foto de Bruno e Lula, o MDB e o Baêa: que confusão é essa?]

FOTO: Ricardo Stuckert

Quem diria: até o "pivete do calabar" - segundo ele mesmo diz - ficou todo felizinho ao postar ao lado do presidente Lula! Não dá para negar a cara de emoção de Bruninho no click compartilhado em sua rede social. A foto ganhou até capa de álbum! Mas o que parece ser um lindo ato de amizade, o Farol foi checar, descobriu de fonte "Lulistica" da mais pura, e explica para vocês: na verdade, Bruno foi só mais um, entre tantos prefeitos recebidos pelo governo federal através da Frente Nacional de Prefeitos. Com o discurso igual ao "ex- chefe" - leia-se ACM Neto -  de que "governará para todos", Brunildo só não saiu de mãos abanando, porque terá para sempre a fotografia com Lula, guardada com todo amor e com lugar especial na cabeceira de sua cama!! 

Isso porquê - ainda segundo a fonte - o PT não esquece os insultos contra Lula e Dilma e não pretende fortalecer o inimigo que ele mesmo quer derrotar em 2024.

Mas aí fica a dúvida: com as fontes do MDB dizendo que Geraldinho não tá com essa bola toda e as fontes do PT dizendo que "Bruno é só uma foto e nada mais", com quem vai ficar a pretenso apoio do PT para disputar a prefeitura em 2024?

Com a palavra, Belintani...


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!