Oquei Entretenimento apresenta Programação de Verão e os eventos em comemoração aos 15 anos da empresa!

Aos detalhes...

[Oquei Entretenimento apresenta Programação de Verão e os eventos em comemoração aos 15 anos da empresa! ]

FOTO: @ivesrenan

Na tarde de ontem (01/12), jornalistas e convidados foram recebidos pela equipe da Oquei Entretenimento, para um almoço na Vila do Bem do Terminal Náutico. Na ocasião, o empresário Rafael Cal, lançou a campanha dos 15 anos da Oquei “Eu Vim da Bahia”, que já está rodando pela cidade, e apresentou a Programação de Verão da empresa.

Dentro da programação de aniversário serão realizados 15 momentos celebrativos, dentre eles, a festa Grifes e Acordes, realizada hoje, dia 02/12, pelo Shopping da Bahia em homenagem aos 15 anos da Oquei; o Wish Summer Sessions, na sexta, dia 03/21, no Wish Hotel da Bahia; a festa Eu vim da Bahia, dia 08/12, na Vila do Bem; Festa da Oquei realizada na Pupileira, dia 07/12; uma grande festa surpresa ainda sem data definida; Missa de 15 Anos; Planeja Oquei; Exposição Fotográfica; Inauguração do novo  Escritório e etc.

Já na programação de Verão da Oquei, os eventos Axezin, Baianidade, Casa Bem Bahia e parceria com Licia Fabio, Jingle Bell, Réveillon Amar, na Bahia Marina, Réveillon da Vila do Bem, a Nossa Vila, que volta em 2022, a Vila do Bem, Réveillon de Boipeba, projeto Saulo, Som e Sol,  o Pranchão com Saulo e Durval, a Lavagem do Horto Florestal, e muito mais. Tudo alinhado com o Poder Público, e seguindo todas as regras e normas vigente no combate à pandemia

Na sua palestra, Rafael Cal apresentou os quatro lemas da Oquei Entretenimento e comentou cada um deles:

 Eu não, Nós! - “Se não fosse o nosso time, nossos parceiros, nossa equipe e nosso público, com certeza não estaríamos aqui”

A gratidão é a memória do coração! – “Sem a gratidão não somos nada!”

As estruturas passam e as pessoas ficam! - “Gostamos de semear as nossas amizades”

 A capacidade de arriscar é que nos faze homens! - “Frase do poeta baiano Damário da Cruz, que tem muito a ver com o momento que estamos passando”

“Estamos completando 15 anos de empresa num momento difícil, no momento que a gente precisou se reinventar e entender o que estava acontecendo com a humanidade. Mas, em nenhum momento pensamos desistir do entretenimento na pandemia. Pesquisamos a melhor e mais segura forma de levar alegria para as pessoas, e fomos a única empresa no Brasil a manter 2 drive-ins. Em seguida criamos três vilas gastronômicas e hoje estamos aqui seguindo nosso propósito que é levar diversão e bom serviço aos baianos. A Bahia é a nossa vida e tentamos retribuir tudo que ela fez e faz por nós”, completou Rafael Cal.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!