Para a Páscoa, Sodiê Doces aposta em ovos de colher com recheios escolhidos pelos clientes!

Aos detalhes...

[Para a Páscoa, Sodiê Doces aposta em ovos de colher com recheios escolhidos pelos clientes! ]

FOTO: Divulgação Assessoria

Páscoa do seu jeito! Esse é o tema da campanha da Sodiê Doces, maior franquia de bolos artesanais do Brasil, para a celebração da Páscoa. A rede que conta com mais de 350 lojas, traz a possibilidade de a pessoa montar o próprio ovo, podendo escolher tanto o recheio quanto a cobertura – ação inédita realizada pela marca – além da novidade no cardápio, trazendo novos sabores de ovos de colher, como o de Bolo de Cenoura.

Quem quiser inventar, terá como opção cinco recheios: ganache de limão ou de maracujá, trufado de chocolate branco, Moça® base leite condensado e Moça® base morango. Entre as coberturas estão: morango in natura, geleia de frutas vermelhas, raspas de chocolate ao leite ou de chocolate branco e cerejas. A montagem é muito simples: o cliente pode escolher 3 entre as 10 opções para rechear seu ovo. Os ovos estão à venda pelo valor de R$74,90. 

Além da novidade, no cardápio encontramos nove sabores de ovos de colher, Brigadeiro, Baileys®, Ovo feito com Alpino®, Dois Amores, Cocada, Trufado Preto e Branco e os lançamentos, Ovo feito com Ninho®, Ovo feito com Kit Kat® e Bolo de Cenoura – todos preparados na casca de chocolate ao leite, com produtos Nestlé e valores a partir de R$ 64,90.

“Quero oferecer aos nossos consumidores a possibilidade de ‘inventar’, de personalizar seu ovo com suas combinações preferidas, agradando os mais diferentes paladares e oferecendo muita qualidade, variedade e sabor”, explica Cleusa Maria da Silva, fundadora e CEO da marca. 

As opções estão disponíveis em todas as unidades a partir de hoje, 13 de março. Os pedidos podem ser feitos diretamente nas lojas, pelo aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android, ou pelo iFood. Mais informações no site oficial da marca (www.sodiedoces.com.br/lojas) ou no Instagram @sodiedoces.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Nova aliança entre PROMPERÚ e SKY Airline promoverá viagens ao Peru para turistas brasileiros! ]

É esperado que mais de 24 mil passageiros do Brasil sejam transportados durante a campanha, que será realizada de abril a junho de 2024

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!