Patrick ignora pressão pela estreia e agradece confiança do Bahia " Acho que não tinha momento melhor para estrear"

Volante chegou ao Bahia para a equipe sub-20, depois de fazer sua formação no Palmeiras

[Patrick ignora pressão pela estreia e agradece confiança do Bahia

FOTO: Reprodução /Felipe Oliveira/EC Bahia

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (16), o volante do Bahia, Patrick, agradeceu ao time pela confiança no jogo contra o Atlético-MG, que o time empatou em um momento de briga pelo rebaixamento. Muito elogiado após a partida, o jogador afirmou que está acostumado a lidar com esses momentos desde o sub-20. "Queria agradecer ao Bahia pela confiança, a todos os atletas. Acho que não tinha momento melhor para estrear. Eu estou lidando com a pressão desde o sub-20. É normal para o atleta. A gente tem que estar preparado. Eu trabalhei bastante e estava preparado. Na minha avaliação, eu acho que fui bem. Fiquei chateado por ter sentido câimbra e ter tido que sair, mas acredito que meus companheiros entraram e fizeram um grande trabalho".

Aos 20 anos, Patrick também falou sobre a atuação dele em campo. "Eu fui bem dentro do campo. A função que eu exerci, eu já vinha fazendo no sub-20. Eu joguei assim em quatro jogos e foram quatro vitórias. A saída de bola, eu acho que eu consigo me dar muito bem, me sinto tranquilo. E na marcação, eu consigo fazer cobertura para os dois lados. Isso foi fundamental."

Patrick chegou ao Bahia para a equipe sub-20, depois de fazer sua formação no Palmeiras. Ele disputou 25 partidas pelo Tricolor na atual temporada e foi um dos pilares do time vice-campeão da Copa do Brasil da categoria. 

O empate diante do Galo, aliado a outros resultados, pode livrar o Bahia do rebaixamento na próxima rodada. Para isso, a equipe precisa vencer e torcer por tropeços de Vasco e Goiás.

O próximo compromisso do Bahia será neste sábado (20), contra o Fortaleza, no Castelão.


Comentários