Pelé, Felipe Massa e outras personalidades parabenizaram Lewis Hamilton por recorde

Britânico triunfou pela 92ª vez na Fórmula 1, no GP de Portugal

[Pelé, Felipe Massa e outras personalidades parabenizaram Lewis Hamilton por recorde]

FOTO: Joe Portlock/Getty Images

Após Lewis Hamilton conquistar a 92ª vitória na Fórmula 1 no GP de Portugal no último domingo (26), e se tornar recordista de vitórias na categoria, ele foi homenageado por personalidades do esporte e do cinema. O Rei Pelé, que na semana passada recebeu felicitações do atleta pelo 80º aniversário, retribuiu o carinho. Ele fez uma publicação no Instagram para parabenizar o atleta: "A história nunca para de ser escrita. Parabéns Lewis Hamilton por estabelecer esse recorde incrível e muito obrigado pela mensagem no meu aniversário!", escreveu na publicação.

Felipe Massa, que lutou até as últimas curvas com Hamilton pelo título de 2008, também fez questão de novamente homenagear o maior vencedor da F1. Além disso, o ator americano Samuel L Jackson também celebrou a conquista do piloto: “Esse irmão aqui é o maior vencedor da história da F1, 92 vitórias e contando. Parabéns, irmãozinho, continue arrasando!”, escreveu no Twitter. 


 

Magic Johnson, que já havia parabenizado Hamilton por igualar Schumacher com 91 vitórias, voltou a celebrar a nova conquista do piloto. “Parabéns ao meu amigo Lewis Hamilton por se tornar o maior vencedor da história da F1!!!”, escreveu ele no Twitter.

 


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[Comida di Buteco: Mulheres chefiam mais de 45% dos butecos participantes no concurso 2024, em Salvador! ]

Segundo dados da Global Entrepreneurship Monitor (GEM), o Brasil tem uma das maiores taxas de empreendedorismo feminino do mundo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!