Peugeot mostra interior do 3008 com painel futurista

Modelo deve mudar neste ano na Europa

O novo Peugeot 3008 teve imagens do interior reveladas antes da apresentação oficial em setembro deste ano na Europa. A nova geração do modelo ganhou um futurista de 21 polegadas. Lançado em 2016 e, também, vendido no Brasil, o novo SUV médio deve chegar ao mercado nacional apenas em 2024 para rivalizar com o Jeep Compass, Toyota Corolla Cross, Volkswagen Taos e Chevrolet Equinox.

O novo Peugeot 3008 conta com o painel chamado pela marca de Panoramic i-Cockpit, que traz uma ampla tela de 21 polegadas, que serve de painel de instrumentos e central multimídia. O interior do crossover também conta com linhas mais limpas, tela para controle de ar-condicionado e iluminação ambiente com oito tonalidades. O volante também é novo e já traz a nova logomarca da empresa, além de ser multifuncional.  O câmbio, que será automático, funcionará por meio de botões no painel central. 

Contudo, a Peugeot não revelou a motorização do 3008 2024, que utilizará a plataforma EMP2. Segundo sites europeus, o crossover médio deve ganhar versões híbridas, que se for vendida no mercado brasileiro será concorrente  do Jeep Compass 4xe, Toyota Corolla Cross e GWM Haval H6.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!