Pia Sundhage irá ter o primeiro jogo pela Seleção Feminina em agosto

Jogadoras voltarão a atuar no Brasil depois de 3 anos

[Pia Sundhage irá ter o primeiro jogo pela Seleção Feminina em agosto]

FOTO: Lucas Figueiredo/CBF

A primeira partida da treinadora Pia Sundhage no comando da Seleção Brasileira Feminina será pela disputa do Torneio Amistoso de Futebol Feminino. As jogadoras voltam a atuar no país, após um longo período atuando no exterior, incluindo a última Copa do Mundo de 2019, na França.

Os dois jogos irão acontecer no Pacaembu, em São Paulo, e irá marcar a primeira convocação de Pia Sundhage no comando da Seleção Brasileira. A lista será divulgada no dia 20 de agosto, às 15h, no auditório da CBF, no Rio de Janeiro (RJ). Após a divulgação da lista, a treinadora concederá entrevista coletiva.

A competição terá quatro partidas, que serão disputadas em rodadas duplas. O primeiro desafio do Brasil será diante da Argentina, na quinta-feira, às 21h30. Mais cedo, às 19h, Costa Rica e Chile se enfrentam. Os dois vencedores garantem vaga automática para final. Os perdedores terão que se contentar com a disputa do terceiro lugar. O último amistoso da Seleção Feminina no Brasil foi o Torneio Internacional de Manaus, em 2016. A competição servirá como primeiro teste da nova técnica, visando os Jogos Olímpicos de 2020.


Comentários

Relacionadas

Veja Também

[INSS facilita perícia para menor de 16 anos receber benefício assistencial]

O beneficiário terá que comprovar renda familiar por pessoa de até um quarto do salário mínimo

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!