"Pior secretário da Educação do Brasil", diz Bolsonaro sobre Jerônimo Rodrigues

Presidente criticou pré-candidato ao governo da Bahia pelo PT e exaltou João Roma (PL)

[

FOTO: Montagem: Marcelo Camargo/Agência Brasi / Divulgação

Em entrevista nesta quarta-feira (13), o presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou o pré-candidato do PT ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues, e afirmou que o petista é "o pior secretário de Educação". À TV Aratu, o chefe do Executivo também afirmou que a educação da Bahia é "a pior do Brasil".

“Ao que me consta, o candidato do PT na Bahia é o secretário de Educação. E a educação da Bahia é a pior do Brasil. É isso que o PT está apresentando para sucessão no governo do estado: o pior secretário de Educação do Brasil”, afirmou.

Na entrevista, o presidente Bolsonaro também aproveitou para exaltar o pré-candidato do PL, ex-ministro da Cidadania, João Roma, para ocupar o cargo no Palácio de Ondina.

“Conduziu a criação do Auxílio-Brasil. Já é um herói para mim por estar enfrentando a velha política da Bahia”, ressaltou.

Bolsonaro também comentou sobre o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, que agora é pré-candidato do União Brasil também ao governo da Bahia. Segundo Bolsonaro, ele não o critica e disse que “pessoalmente" não tem "nada contra".


Comentários

Relacionadas

Veja Também

Fique Informado!!

Deixe seu email para receber as últimas notícia do dia!